fbpx

Política de Trocas e Devoluções

tire suas dúvidas aqui

POLÍTICA DE TROCAS

É muito importante pra gente a sua satisfação total com nossos produtos! Estamos aqui para ajudar, caso você queira trocar o seu produto siga os passos abaixo:

» Recebi minha compra mas quero trocar por outro produto, como devo proceder?
Se estiver tudo ok com o produto que você recebeu e apenas gostaria de trocar por outro de nossa loja, você precisa primeiramente entrar em contato conosco, em até 7 dias após o recebimento, para dar início ao processo e nos informar qual outro produto você tens interesse para que possamos verificar a possibilidade e disponibilidade do nosso estoque. Após esse contato você poderá enviar o produto de volta ao nosso endereço. Assim que recebermos o produto iremos confirmar se está tudo ok com a mercadoria e embalagem. Se estiver tudo ok, realizamos a troca para você!

Os custos de devolução e reenvio ficam por conta do cliente, ok?

» Recebi minha compra mas meu produto veio com defeito, como devo proceder?
Você poderá solicitar a troca da mercadoria em até 7 dias após o recebimento. Para isso siga os passos abaixo:
1. Entre em contato conosco informando o defeito com foto;
2. Envie o produto de volta para nosso endereço com embalagem original(esse custo é por nossa conta!);
3. Iremos avaliar o produto, e confirmado o defeito realizaremos o reenvio (sem custo) de uma nova mercadoria para o seu endereço;

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

Se você recebeu o produto em perfeitas condições de uso, mas quer desistir da compra você poderá solicitar o cancelamento. Para isso siga os passos abaixo:

1. Entre em contato conosco em até 7 dias após o recebimento da mercadoria;
2. Realize o envio do produto com embalagem completa, sem nenhum sinal de uso e em perfeitas condições para o nosso endereço.
3. Após o recebimento iremos analisar o estado do produto e se estiver tudo ok, faremos a restituição do valor pago em nosso site.
Nesse caso os custos de devolução de mercadoria são responsabilidade integral do cliente, ok?

Se tiver alguma dúvida envie um e-mail para ola@studioluze.com.br para podermos ajudar você! 🙂