fbpx

Política de Compra e Entrega

POLÍTICA DE COMPRA E ENTREGA
tire suas dúvidas aqui

» Quais as formas de pagamento?
Utilizamos o Pagseguro como plataforma de pagamento no nosso site. É um sistema confiável e seguro, e seus dados financeiros e a sua compra ficam protegidos pois além da segurança do sistema, nosso site também possui certificado SSL. São aceitos cartões de crédito, débito on-line e boleto. Além disso, oferecemos a possibilidade de compras via transferência bancária.

» Qual o prazo para realizar o pagamento da minha compra?
Pagamentos via PagSeguro:
– Boletos podem levar até 72h para processar o pagamento;
– Cartão de Crédito é processado na hora da compra;
– Débito online é processado na hora da compra;

Para pagamentos via transferência bancária o prazo é de 24 horas. Caso contrário o pedido será cancelado e o produto voltará para o nosso estoque.

» Meu pagamento não foi autorizado pelo PagSeguro. Como proceder?
Se a sua tentativa de pagamento foi realizada com cartão, você deve entrar em contato com a operadora do mesmo para mais esclarecimentos. Caso esteja tudo ok com o seu saldo/limite sugerimos o contato direto com o PagSeguro, pois muitas vezes acaba sendo algum conflito de informações com o seu cadastro com eles: nome incompleto, dados desatualizados, data de nascimento, cpf etc… A Studio Luze não tem acesso a essas informações pois são sigilosas do PagSeguro com o cliente para a sua maior segurança.

» Meu pagamento foi concluído mas o status do meu pedido continua “a confirmar”.
Pagamentos via boleto podem levar até 72 horas para confirmar, assim que confirmado o seu pedido será atualizado.
Pagamentos via cartão, se estiver tudo ok com seus dados, geralmente a confirmação ocorre na mesma hora. Caso não tenha ocorrido entre em contato com o PagSeguro para verificar se a compra foi realmente confirmada ou se ocorreu algum erro no processamento.
Pagamentos via transferência bancária precisam ser confirmadas manualmente por nossa equipe. Por isso solicitamos o envio do comprovante por email para ola@studioluze.com.br ou Whatsapp 51 99402.2284 com o número do seu pedido.

» Qual a forma de envio e o prazo de entrega?
Utilizamos os Correios para entrega em todo o Brasil. Quando a entrega é em Porto Alegre, diversificamos um pouco mais o leque de possibilidades (bike, motoboy, entrega própria), visando sempre o melhor custo/benefício para Studio Luze, cliente e meio ambiente. A base de cálculo no site, é sempre o envio via Correios.

No período de pré-venda, os produtos da nova coleção estarão em produção na gráfica e devem contar com um prazo de envio estimado a partir de 15 de novembro.

Em relação ao prazo dos demais coleções, são postados nos Correios em Porto Alegre em até 4 dias úteis após a de confirmação de pagamento, e o prazo de entrega varia conforme o tipo de envio que você escolheu (sedex, pac ou impresso comum) e o CEP de destino. Após a postagem, enviamos aos clientes o código de rastreamento, fornecido pelos Correios, e para rastrear você pode usar esse link:  http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Quanto ao prazo de entrega, pode variar bastante conforme a sua região, mas você poderá calcular diretamente no nosso carrinho de compras. Calculamos alguns envios via PAC para algumas capitais na lista abaixo:

Região Norte: postagem + 18 dias úteis;

Região Nordeste: postagem + 12 dias úteis;

Região Centro-Oeste: postagem + 12 dias úteis;

Região Sudeste: postagem + 12 dias úteis;

Região Sul: postagem + 7 dias úteis;

* datas previamente estabelecidas conforme o site dos Correios podendo variar para mais ou para menos.

» Os correios não entregaram dentro do prazo, como devo proceder?
Quando os Correios não entregam dentro do prazo, é necessário abrir uma ocorrência junto a eles com seu número de rastreamento, na qual farão uma busca e entrarão em contato com você, dentro num prazo determinado por eles. Mas de qualquer forma, sempre é bom nos comunicar também, pois cobrando em duas frentes, geralmente eles agilizam o processo!

» A Studio Luze entrega no exterior?
Pelo sistema do nosso site não é possível efetuar uma compra no exterior. Mas entre em contato diretamente conosco e avaliaremos a melhor forma de enviar nossos produtos até você! 

Ficou com alguma dúvida? Envie um email para ola@studioluze.com.br para podermos ajudar você! 🙂